Sim, em mais de 5 anos no mercado, nossa loja possui apenas 25 reclamações nos últimos 6 meses com uma nota de 7,8 dentro do reclame aqui. São números que nos deixam orgulhosos, pois demonstra que quase 100% dos nossos clientes, estão satisfeitos com o nosso serviço e com a qualidade dos produtos. Além disso, você tem acesso ao nosso instagram @kabanaprime, que possui mais de 18 mil seguidores. Sempre que estiver com alguma dúvida, teremos uma equipe pronta para atendê-lo(a).

Sim, nosso site é protegido por criptografia avançada e certificado pelo Google. Nenhum dado pessoal dos nossos cliente é armazenado no nosso sistema. Somente o endereço que será utilizado para o envio do produto

Após a confirmação da compra, você receberá o código de rastreio em 1 ou 2 dias através do e-mail e SMS. Basta acessar o nosso site, clicar na página (Rastreie seu pedido) e inserir o seu código, para acompanhar o andamento do seu pedido

Sim! Entrega Garantida, se algo acontecer no trajeto, devolvemos 100% do seu dinheiro

Sim! Após seu produto chegar a sua residência, você tem até 7 dias corridos para nos informar ou solicitar a devolução, caso ele venha danificado, ou não atenda às suas expectativas.

Dúvidas sobre pedidos

Isso varia de acordo com a sua região, mas estabelecemos um prazo de 7 a 20 dias para que receba o produto no conforto da sua casa

A loja enviará o pedido para o endereço que o cliente fornecer, arcando com o custo de envio do seu pedido. Pedimos atenção na hora de preencher o seu pedido, pois a loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço do destinatário. Caso ocorra, por normas dos correios, o pacote retornará para o remetente.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência do endereço, o cliente não terá direito ao reembolso, será necessário o pagamento do frete de reenvio

Você poderá trocar ou devolver seu pedido dentro do prazo de garantia de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso, você quiser devolver ou trocar seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de trocas e devoluções, entrar em contato conosco e nós enviar o produto de volta para receber um novo ou receber o reembolso do seu pedido.

1) Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, basta entrar em contato com o nosso suporte e solicitar a troca do modelo/cor


2) Em caso de pedidos já enviados, não será possível alterar cor/modelo do seu pedido. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento dentro dos 7 dias após o recebimento, somente lembre-se de seguir as diretrizes e nossas políticas de trocas e devoluções e entrar em contato conosco assim que estiver com o produtos em mãos.

Não se preocupe, geralmente isso ocorre por questões de logística. Alguns produtos podem possuir estoque mais próximo da sua cidade, e com o intuito de agilizar a entrega, o produto que possui mais proximidade com a sua região seja enviado primeiro e consequentemente chegue a sua residência antes do 2° pedido

Sim

Email de suporte

sac@kabanaprime.com.br